quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gente, eu fiz um twitter pra mim! Descobri que ele é uma grande ferramenta de divulgaçao e deixa as pessoas uma mas perto da outra!
Sou novo no twitter, mas ja estou me divertindo com esse meu novo amigo!rs!

siga-me @yversonrodrigo

Um comentário:

  1. oi Rodrigo tudo bem sou subrinha do Gileadson e da Ilza meu nome é Raynara e tenho 14 anos estou aqui pra dizer que vc é um escelente cantor eu tambem canto muito sou uma cantora mirin eu amo todos os seu hinos vc veio cantar uma vez aqui no jeju em santa maria não sei se vc lembra eu tirei uma foto cm vc
    vc é muito lindo as meninas ficaram xonadas quando viram vc eu fiquei cm um pouco de ciumes rsrsrsrs eu tambem xonei quando te vi
    me adc la no orkut eu te convidei
    bjin que Deus te abençoe cada vez mais
    meu numero 04191-82225024 xelo bjos

    ResponderExcluir

COPYRIGHT 2010 Rodrigo - Diante de Ti ®. Todos os direitos reservados.