quarta-feira, 14 de abril de 2010

O pianista


Nada melhor do que pela manha adorar o senhor em um belo piano!! Esse é o piano da minha queriada tia Cleide Silva, é lá que nós cantamos, louvamos, criamos músicas e fazemos muito barulho. E nesse dia eu estava lá na casa dela, e aproveitei pra tocar um pouco. Eu estava cantando a Música "diante do altar" da Vladia, uma cançao que edificou e tem edificado a minha vida. ( eu quero deixa bem claro que eu nao sei toca piano, eu sei algumas notas, ai da pra cantar umas músicas)rsrs!!

2 comentários:

  1. ficamos muito felizes por Deus está lhe abençoando muito,e isso é só ocomeço ,pois o melhor de Deus ainda estar por vir em sua vida.
    espero que a cada dia o SENHOR possa estar derramando sua unção e benção sem medidas em sua vida....continue nos tocando com seu modo de louvar a DEUS, como sabemos ninguém pode colar um adorador!
    NOS DA CEIA SOMOS PREVILEGIADOS POR TER VC EM NOSSA IGREJA. DEUS TE ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  2. Com essa voz linda e abençoada quem disse que vc precisa tocar kkkkkkkkkk.Deus te abençoe querido!!!!

    ResponderExcluir

COPYRIGHT 2010 Rodrigo - Diante de Ti ®. Todos os direitos reservados.